POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA
ENVIO
Todos os nossos envios possuem seguro, caso a mercadoria extravie oficialmente pelas transportadoras o valor da mercadoria total será devolvido a você.
PROTEÇÃO UV400
Todos nossos óculos de sol possuem proteção uv 400! TESTAMOS TODOS se por ventura você provar que algum óculos de sol não possui estornamos o valor total do modelo para você.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.
É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
ATENÇÃO: Ao fazer a devolução de produtos EMBALE bem as peças! Nós não iremos nos responsabilizar por produtos enviados soltos e sem embalagem na caixa, que podem ter sido danificados no transporte.
LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) etiqueta que deverá ser usada dentro do prazo de 7 dias corridoses, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes.
ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
Parafusos faltando;
Plaquetas de silicone faltando;
Banho das peças descascando;
Defeitos aparentes nas armações (riscos profundos, descascados, falhas na pintura);
Lentes com riscos.
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:
Danificados por avaria provocada por contato com produtos químicos e abrasivos;
Expostos ao calor excessivo;
Avariados por impacto provocado por quedas, etc.
Peças delicadas com aplicação de pedrarias, pérolas, lentes de cristal, onde ocorra avaria devido ao mau uso, queda e impacto;
Peças em acetato que aparentam estar "tortas" - o acetato é totalmente ajustável em relação à curvatura do rosto e hastes não caracterizando defeito;
O envio poderá ser feito na sua próxima compra ou por Correios via PAC;
O prazo de envio será de 7 dias úteis após a análise do pedido.
Caso seja identificado algum problema, entrar em contato conosco no whatsapp (67) 99301-0971 informando o ocorrido e em caso de defeitos enviar a foto da peça para que seja analisado e resolvido.
REEMBOLSOS E TROCAS
Reembolsos e trocas serão efetuados após a devolução e conferência dos produtos avariados. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório.
Caso seja constatado que as peças enviadas não possuem defeito elas serão devolvidas para o cliente.
A Magnífica se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
REEMBOLSO
Prazo de 7 dias úteis para ser feito após a conferência dos itens devolvidos;
O reembolso é feito seguindo a forma de pagamento do pedido;
ATENÇÃO: Reembolsos realizados em compras pagas por cartão de crédito obedecem ao prazo de crédito conforme fechamento da fatura do cartão junto à administradora, não sendo de responsabilidade da Magnífica.
CAIXA AVARIADA PELO MEIO DE ENVIO
Ao receber sua mercadoria certifique-se de que a caixa não esteja amassada ou rasgada. Caso receba seu pedido dessa forma, RECUSE a entrega e entre em contato conosco imediatamente.
ATENÇÃO: Se a caixa estiver amassada, avariada ou com indícios de ter sido aberta no transporte NÃO RECEBA! Recuse o recebimento que a caixa irá retornar para o nosso escritório e faremos o reenvio. Se a caixa for recebida nessas condições nós não iremos nos responsabilizar por produtos faltando ou com defeitos.